Tragédia durante velório em São Luís Gonzaga: neto é morto e filho da falecida está entre a vida e a morte
![]() |
Vítima conhecido como Peru |
Na madrugada desta sexta-feira, dia 4, aconteceu uma tragédia no povoado Nova Vida, na zona rural de São Luís Gonzaga do Maranhão. Durante o velório de uma idosa conhecida como Dona Constância, uma discussão terminou em homicídio e tentativa de homicídio.
Segundo informações de moradores, o neto da falecida, apelidado de Perú, se desentendeu com um homem identificado como Bombom, morador do povoado. Em meio à confusão, Bombom sacou uma arma de fogo e atirou contra Peru, que morreu ainda no local, em pleno velório da própria avó.
![]() |
Suspeito identificado como Bombom |
O tio da vítima, conhecido como Feriseu, tentou intervir na briga, mas também foi baleado. Ele foi socorrido em estado grave e está internado no hospital de Bacabal, com o pulmão atingido, lutando pela vida.
O caso causou grande comoção na cidade. A Polícia foi acionada e está em diligência para prender o Bombom.
1 Comentários
Bombom bombou heim
ResponderExcluir