Jovem de 17 anos morre em decorrência de problemas respiratórios em Santo Antônio dos Lopes
Leilane Lima, de apenas 17 anos, filha dos conhecidos empresários Charles e Leila, donos do restaurante Sabor Maravilha, faleceu nesta terça-feira (20), após complicações respiratórias graves.
Ela foi levada ao Hospital Regional de Presidente Dutra na semana passada com dificuldades para respirar. Após os exames, foi constatado um comprometimento severo nos pulmões. Leilane foi entubada, mas infelizmente não resistiu.
A notícia gerou uma grande tristeza em Santo Antônio dos Lopes. A família é muito conhecida e querida na cidade e o sentimento de luto é geral em Santo Antônio dos Lopes. Parentes, amigos, clientes, colegas de escola se manifestaram nas redes sociais com mensagens de lamento, homenagens e orações.
Crise respiratória
O caso de Leilane ocorre num momento em que a região vive uma verdadeira crise respiratória. Os hospitais estão lotados, principalmente com crianças e bebês enfrentando bronquiolite, falta de ar e outras infecções graves. Só no Hospital de Lago da Pedra, a direção precisou proibir visitas a pacientes para evitar a propagação da doença. Em Esperantinópolis, as aulas foram suspensas. A situação é tão grave que esta semana, minha própria filha de 3 anos foi para a sala de aula e era a única presente — as outras 20 crianças estavam todas doentes com os mesmos sintomas.
A bronquiolite, uma infecção respiratória aguda que atinge principalmente os pequenos.
O Blog do Carlinhos se solidariza com os pais Charles e Leila, familiares e amigos da jovem Leilane. Que Deus conforte seus corações neste momento de dor. Toda a cidade de Santo Antônio dos Lopes está triste e de luto por essa perda irreparável.
0 Comentários