Compartilhe essa Notícia:


Neste 18 de maio, data em que se celebra o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, a prefeita de São Roberto, Danielly Trabulsi, publicou uma mensagem emocionante em suas redes sociais, chamando a atenção para a importância da responsabilidade coletiva na proteção das crianças.

“Como gestora, mãe e mulher, carrego comigo a missão de proteger a infância e garantir que nossas crianças cresçam com dignidade e segurança”, afirmou a prefeita. Ela ressaltou que, em São Roberto, a proteção das crianças é tratada como prioridade absoluta e convocou a população a agir com coragem e empatia. “Falar é necessário. Denunciar é um dever. Cuidar é um ato de amor”, completou.

A campanha nacional “Faça Bonito” inspira o município a intensificar ações de conscientização e mobilização. Segundo Danielly Trabulsi, o trabalho da gestão segue firme na construção de um ambiente mais seguro e acolhedor para a infância. A mensagem é um chamado para que todos se tornem defensores ativos dos direitos das crianças.

A publicação foi acompanhada de um vídeo no qual a prefeita aparece vestindo a cor símbolo da campanha, transmitindo uma mensagem de união, responsabilidade e esperança.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários