Compartilhe essa Notícia:

Na manhã desta sexta-feira (23), a Polícia Militar do Maranhão, por meio do 19º Batalhão, prendeu Elinaldo de Lima Segundo, de 20 anos, conhecido como “Cheiroso”, suspeito de envolvimento em uma série de roubos de motocicletas nos municípios de Pedreiras e Trizidela do Vale.

A prisão ocorreu na Rua Soraia, em Trizidela do Vale, após dois dias de monitoramento intenso realizado pelas equipes da PM. Contra o suspeito havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara da Comarca de Pedreiras.

Segundo a polícia, “Cheiroso” vinha sendo apontado como o principal responsável por diversos crimes envolvendo furtos e roubos de motocicletas na região, o que vinha gerando grande preocupação entre os moradores.

A Polícia Militar acredita que a captura do suspeito deve contribuir significativamente para a redução dos índices de criminalidade local, especialmente no que diz respeito ao roubo de veículos.

Após a prisão, Elinaldo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Pedreiras, onde ficará à disposição da Justiça para os devidos procedimentos legais.

Com informações de Coutinho Neto.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários