Compartilhe essa Notícia:

A luta do Deputado Federal Juscelino Filho por um Brasil mais justo e com oportunidades para todos chegou até o povoado Bom Lugar, na zona rural de João Lisboa (MA). O que antes parecia impossível agora é realidade: foi inaugurado o Ponto de Inclusão Digital da III Biblioteca Comunitária Poeta Ângelo Natanael, um espaço que une literatura, arte e tecnologia a serviço da comunidade.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de diversas autoridades e lideranças locais, como o vereador Chiquinho Bringel, de Carolina/MA, o prefeito Fábio Holanda, o presidente da Câmara Municipal e vários vereadores. A comunidade também marcou presença em peso, celebrando a chegada do novo espaço.

Durante o evento, o Deputado Juscelino Filho destacou a importância do trabalho realizado pelo Padre Ernane na transformação da vida de jovens e crianças da região. “A leitura e a arte já vinham mudando vidas aqui. Agora, com a chegada da tecnologia, essa transformação se amplia ainda mais. O Ponto de Inclusão Digital é uma ferramenta poderosa que vai abrir novos caminhos e oportunidades para todos da comunidade”, afirmou o parlamentar.

A implantação do ponto digital representa um passo importante para garantir o acesso à informação, à educação e às ferramentas tecnológicas, aproximando ainda mais a população de novas possibilidades de desenvolvimento.

A nova biblioteca digital homenageia o poeta Ângelo Natanael e já se destaca como um símbolo de transformação e esperança para o povo de Bom Lugar.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários