Prefeito Júnior Xavier participa do 1º Corre das Mães em Bernardo do Mearim
No sábado, 31 de maio, a cidade de Bernardo do Mearim recebeu o 1º Corre das Mães Bernardenses, promovido pela Prefeitura Municipal. A ação celebrou a força e a dedicação das mães da cidade por meio de um momento especial de movimento, saúde e valorização.
Mais do que uma corrida, o evento representou uma homenagem simbólica ao papel essencial das mães na construção da comunidade. Com alegria e participação ativa, elas tomaram as ruas em um gesto coletivo de energia e união.
O prefeito Júnior Xavier marcou presença e participou da corrida ao lado das mulheres, incentivando e celebrando cada uma delas com entusiasmo. Sua participação deu um tom ainda mais especial à ocasião, aproximando a gestão municipal da população em um ambiente de celebração e reconhecimento.
O 1º Corre das Mães deixa uma marca positiva na cidade e já se destaca como um evento que une esporte, afeto e respeito em homenagem àquelas que cuidam e fortalecem as famílias bernardenses.
0 Comentários