Aliados festejaram num aniversário em Lima Campos
Mas quando o álcool subiu foi o resto da noite falando mal do Jailson
O Blog do Carlinhos foi informado de um daqueles episódios que mostram como, às vezes, a política se revela mais numa comemoração do que num encontro político fechado. No último final de semana, aconteceu um aniversário bastante concorrido em Lima Campos. O aniversariante, figura conhecida e querida na cidade, é ligada ao grupo de oposição, mas sua boa relação com todos os lados fez com que o evento reunisse convidados de todas as cores políticas — da oposição, da situação e até os “em cima do muro”.
O clima era de festa, mas como sempre, depois de uns brindes e uns goles a mais, o coração começa a falar mais alto que a razão. E o que se ouviu entre uma piada e outra foram críticas contundentes ao atual prefeito. Entre abraços e risadas, o que se dizia era que ele não está agradando ninguém: não cumpre acordos, ajuda com migalhas, tenta segurar aliados no laço curto, e, ainda por cima, quer controlar até quem seus aliados podem ou não conversar.
Teve até um aliado considerado “de dentro” do círculo do prefeito que, segundo relatos, foi o mais ácido nas críticas — chamando o gestor de perseguidor e dizendo que até pensa que é dono dos votos dos outros. Outros foram além e afirmaram que ele não será mais candidato e que já estaria “fechado”.
"Dos 4 mandatos dele, esse é o pior. Rapaz, pensa num governo parado, não tem dinheiro pra ninguém, eu tenho certeza que ele candidato vai para o quinto mandato, já que o passado pode se dizer que ele era o prefeito também." Comentou um aliado famoso.
A festança terminou, mas os comentários extrapolaram. O que foi dito ali já está correndo de boca em boca pela cidade, e Lima Campos tá dando razão as críticas. No jogo político, uma simples comemoração pode ser o termômetro do que tá acontecendo e do que vem por aí.
No mais, quando os aliados começam a falar na frente dos outros é porque já chegaram no limite. Ninguém tá gostando do homem. Ele vai encerrar a carreira política nesse mandato e vai ser triste.
0 Comentários