Homem é absolvido após julgamento em Igarapé Grande por tentativa de homicídio ocorrida em Bernardo do Mearim
A sala de audiências do Fórum da Comarca de Igarapé Grande sediou o julgamento do lavrador Paulo Henrique Marinho Abreu, conhecido como “Marinho”, acusado de tentativa de homicídio contra Wildeilson Santiago de Souza Garcia.
O crime ocorreu na madrugada do dia 3 de junho de 2024, na Praça de Eventos da cidade de Bernardo do Mearim. Conforme o inquérito policial, por volta das 4h, policiais militares que estavam nas proximidades presenciaram o momento em que Paulo Henrique desferia golpes de faca contra a vítima, mesmo após ela já estar caída ao chão. Wildeilson foi socorrido e levado ao hospital municipal. O caso foi registrado em Boletim de Ocorrência e documentado por exame de corpo de delito e fotografias das lesões.
Durante o julgamento, conduzido pela juíza Bárbara de Oliveira Aneth, titular da Vara Única da Comarca de Igarapé Grande, a defesa alegou legítima defesa, pediu a absolvição e também a desclassificação do crime para lesão corporal.
Ao final dos debates, o Conselho de Sentença decidiu pela absolvição de Paulo Henrique Marinho Abreu da acusação de tentativa de homicídio.
Com informações de Ricardo Farias.
2 Comentários
"O caso foi registrado em BO", com fotografias, etc, e houve absolvição? Enquanto isso as velhinhas aposentadas, com idades superior a 70 anos, foram condenados s mais de 15 anos por "tentativa de gópi".
ResponderExcluirInjustiça foi feita pela justiça.
ResponderExcluir