Compartilhe essa Notícia:

 

Tony Divulgação

A justiça entendeu que depois da prisão cumprida em liberdade, ele perseguiu ou 'stakiou" a companheira Dina 

O influenciador digital Antonio Alves da Silva Filho, conhecido popularmente como Tony Divulgação, voltou a ser preso na tarde deste sábado, 26, em Trizidela do Vale, após a Polícia Civil cumprir um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara de Pedreiras (TJMA). O documento determina a regressão cautelar de regime, passando do regime aberto para o semiaberto, em razão do descumprimento de condições impostas pela Justiça, no âmbito de um processo relacionado à Lei Maria da Penha. Tony tinha sido condenado por seguir a companheira Dona 

Segundo o mandado, assinado pelo juiz Luiz Emílio Braúna Bittencourt Júnior, a pena total atribuída a Tony é de 6 meses e 15 dias de reclusão, prevista nos artigos 147-B (crime de perseguição ou "stalking") e 21 (vias de fato) do Código Penal.

 O mandado de prisão tem validade até 2 de outubro de 2027, o que indica a possibilidade do influenciador  permanecer preso até o cumprimento integral da pena, caso não haja nova decisão judicial favorável.

Ainda conforme o documento, a decisão foi tomada após a revogação da suspensão condicional da pena, devido à não localização de Tony e ao descumprimento das condições anteriormente acordadas. Por isso, o juiz determinou a prisão imediata, com a devida apresentação do detido à autoridade policial competente. 

A ação policial foi coordenada a partir de Trizidela do Vale, local de residência de Tony, e foi levado para a Delegacia Regional de Pedreiras, onde está sendo ouvido e deve ser encaminhado para o presídio de Pedreiras.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários