Lago dos Rodrigues celebra a cultura local na Primeira Rodada Cultural – Pagode do Lago
No dia 26 de julho, a partir das 19h, a Praça Maria Gomes, em Lago dos Rodrigues, recebe a Primeira Rodada Cultural – Pagode do Lago, um evento que celebra a arte, a música e os talentos da terra em uma noite especial de valorização cultural.
Promovida pela Prefeitura Municipal de Lago dos Rodrigues, por meio da Secretaria de Cultura (SECULT), a programação contará com grandes apresentações musicais, incluindo Elite do Samba, Yasmim, Daniel, Forró do RM, entre outros nomes que representam a força da cena cultural local.
A iniciativa marca o compromisso da gestão municipal com a cultura e o entretenimento de qualidade, promovendo espaços onde artistas locais possam mostrar seu talento e o público possa se reunir em um ambiente de alegria e identidade comunitária.
0 Comentários