Compartilhe essa Notícia:

As imagens acima mostram como ficará o novo portal de entrada da cidade de São José dos Basílios. Uma estrutura moderna, elegante e imponente, que vai deixar a cidade ainda mais bonita e de cara nova. O projeto promete ser um dos portais mais bonitos da região, elevando a imagem do município para quem chega de fora.

Prefeito Ronaldo Vieira

A ordem de serviço para a construção foi assinada durante uma visita importante de representantes do Governo do Estado à cidade. A solenidade aconteceu no mesmo dia da inauguração do Restaurante Popular, e contou com a presença do secretário de Assuntos Municipalistas, Orleans Brandão, ao lado do prefeito Ronaldo Vieira, que não escondeu a alegria com mais essa conquista.

Prefeito Ronaldo Vieira e Orleans Brandão 

Com o início das obras já autorizado, em breve os moradores e visitantes vão poder ver de perto essa grande transformação na entrada de São José dos Basílios. Um símbolo de progresso e cuidado com a cidade, que reforça o compromisso da gestão municipal com o desenvolvimento e o embelezamento urbano.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários