Compartilhe essa Notícia:


Peritos do ICRIM (Instituto de Criminalística do Maranhão) e investigadores da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras realizaram hoje a perícia na residência onde a menina Maria Ísis, de 5 anos, foi espancada até a morte em Trizidela do Vale. O trabalho pericial visa coletar provas materiais que possam reforçar o inquérito policial e ajudar na elucidação completa do crime, que chocou toda a região. O local foi isolado para os levantamentos técnicos.

A menina foi brutalmente agredida no dia em que completava 5 anos de idade, na última quinta-feira
(26). A Polícia Civil do Maranhão trata o caso como feminicídio, e os principais suspeitos são a mãe da vítima, Maria das Graças da Conceição Souza, de 24 anos, e o padrasto, José Jailson de Menezes Silva, de 26 anos. Ambos tiveram prisão preventiva decretada e seguem à disposição da Justiça.

Entenda a história:

Maria Ísis foi encontrada já sem vida, com sinais evidentes de agressão. A mãe chegou a alegar que tentou impedir as agressões cometidas pelo companheiro e que também teria sido agredida, mas o exame de corpo de delito não apontou lesões nela, levantando contradições em sua versão. José Jailson, que nega o crime, já tinha passagem pela polícia por agressão a um menor em 2021, na cidade de Igarapé Grande.

A perícia realizada no imóvel deverá fornecer elementos como marcas de sangue, vestígios de violência e qualquer indício que possa confirmar a dinâmica do crime. A investigação segue em andamento, e novas informações poderão surgir nos próximos dias.






 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários