Compartilhe essa Notícia:

Investigado foi localizado na cidade de Guayaramerín em ação conjunta com forças policiais brasileiras e bolivianas


Um dos investigados pelo roubo milionário à base de uma transportadora de valores, em Bacabal, ocorrido em outubro do ano passado, foi preso na cidade de Guayaramerín, na Bolívia.

A prisão foi resultado de uma operação internacional coordenada pelas forças policiais de Rondônia, com apoio da Polícia Federal do Brasil e da Polícia Boliviana.

Contra o suspeito havia um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Bacabal. O homem é considerado de alta periculosidade pela polícia e estava foragido desde o crime, que resultou em grande prejuízo à instituição financeira.

A ordem judicial que levou à captura foi expedida no âmbito da investigação conduzida pelo Departamento de Combate ao Roubo a Instituições Financeiras (Derif), da Polícia Civil do Maranhão.

A localização do investigado na região de fronteira foi possível graças ao intercâmbio de informações entre os órgãos de segurança. Com a prisão, ele deve responder por crimes como roubo majorado e associação criminosa armada.

Com informações de Acontece News.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Daqui uns dias vai solto e volta a roubar de novo. O nosso BRASIL é um paraíso p bandidos !

    ResponderExcluir