Homem é condenado a 64 anos por chacina em Pio XII
O juiz Daniel Luz, da Vara Única de Pio XII, presidiu na quarta-feira (6) o julgamento de Gabriel de Oliveira Sousa, acusado de participar de uma chacina que matou três pessoas e deixou uma sobrevivente, em 9 de setembro de 2024, na Vila Patativa.
Segundo a denúncia, Gabriel e Luciano Sena viajaram de Santa Inês para cometer o crime, utilizando armas de fogo e surpreendendo as vítimas. Foram mortos Maria de Fátima da Conceição Santos, Júlio César Joaquim de Sousa e Carlos Henrique Oliveira Costa. A vítima P.K.L. sobreviveu ao se esconder e testemunhou a ação, apontando Gabriel como responsável por dois dos homicídios.
Na casa, a polícia encontrou drogas, armas e munições, indicando envolvimento das vítimas com atividades criminosas. Luciano morreu de forma acidental durante a fuga.
Com base nas provas e no veredito do júri, Gabriel foi condenado a 64 anos e 9 meses de reclusão, em regime inicial fechado, pelos crimes de homicídio qualificado, tentativa de homicídio e associação ao tráfico.
0 Comentários