Compartilhe essa Notícia:


Depois de dois dias de silêncio e muita especulação sobre seu paradeiro, o secretário de Educação de Joselândia, Dr. Éder Amador, reapareceu em público. Ele participou hoje do 2º Ciclo Formativo do Pacto pela Aprendizagem, promovido pela Unidade Regional de Educação (URE) de Presidente Dutra, da qual o município faz parte.

Vale lembrar que, no início da semana, Éder foi alvo da Operação Lei do Retorno, deflagrada pela Polícia Federal, que cumpriu mandados em sua residência e na Secretaria Municipal de Educação de Joselândia, além de apreender um carro de luxo ligado ao secretário. Apesar do barulho, o secretário Éder surgiu firme e forte, sorridente, ao lado de educadores.

A foto do evento foi publicada no Instagram oficial da Prefeitura de Joselândia e também nos perfis do prefeito Raimundo Zuca e do vice-prefeito Janael Miranda, reforçando que, mesmo após o baculejo da Polícia Federal, o doutor Éder Amador segue prestigiado dentro da gestão municipal.

Mas até agora, silêncio total. Nenhuma nota, nenhuma explicação sobre a operação da PF que bateu à sua porta. O que aconteceu, doutor Amador. O povo não quer apenas sorrisos para a foto, quer também uma explicaçãozinha — por obséquio.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários