Após protesto de motociclistas, Felipe Camarão cobra reação do Estado às facções
Vice-governador Felipe Camarão, hoje afastado politicamente do governador Carlos Brandão, cobrou ações mais enérgicas do Estado na Segurança Pública.
O vice-governador Felipe Camarão (PT), utilizou o seu perfil em rede social para cobrar do Estado e das forças de segurança, ações mais enérgicas no combate às facções criminosas no Maranhão.
O posicionamento ocorreu após o desaparecimento de motorista de aplicativo e uma série de protestos de motociclistas na noite desta terça-feira (26) e madrugada desta quarta (27) em várias avenidas da capital.
“A guerra de facções em São Luís prova que precisamos aumentar o controle da segurança. Não basta culpar, é hora de agir: reforço do policiamento em áreas dominadas; inteligência integrada contra facções; proteção para trabalhadores de apps e transportes. O povo merece viver sem medo”, disse.
Camarão também se solidarizou às vítimas da violência no estado e manifestou apoio aos policiais civis e militares do Maranhão.
“Minha solidariedade às vítimas e meu total apoio aos profissionais da Segurança que precisam de investimentos sérios para solucionar os crimes e para o combate ostensivo e preventivo! O direito à Vida plena é fundamental e precisa de ações concretas do Estado”, finalizou.
0 Comentários