Compartilhe essa Notícia:

 

Após informação de um recuo para disputar uma vaga no Senado ao lado de Eduardo Braide, o vice-governador Felipe Camarão (PT) usou as redes sociais para garantir que sua pré-candidatura ao governo do Maranhão em 2026 está mantida.

‘Já estou em Brasília, onde farei nesta terça, 6/8/25, agendas em órgãos federais (MDA, INCRA e AGU), reuniões com as senadoras Ana Paula e Eliziane, e, também, reunirei com o novo presidente nacional do PT Edinho Silva para tratar da nossa pré-candidatura ao governo em 2026. Seguimos firmes e fortes com o time do Lula para vencer a eleição para governo, eleger senadores e deputados que lutem pelo povo. Avante!’, publicou.

A declaração ocorre em meio a articulações políticas que apontavam para uma aliança envolvendo o PSD, na qual o deputado estadual Othelino Neto (Solidariedade) seria vice de Braide e Camarão concorreria ao Senado. Ao reafirmar seus planos, o vice-governador demonstra que pretende seguir no projeto eleitoral tentando se alinhar ao presidente Lula e apostando na união da base petista para enfrentar o pleito estadual.”

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários