Homem é preso em Lima Campos por agressão contra mulher em caso recorrente de violência doméstica
Na manhã de sexta-feira (16), um homem identificado pelas iniciais J. B. da C. foi preso pela Polícia Militar em Lima Campos, suspeito de agredir a companheira, de iniciais R. T. do N..
A vítima foi encontrada com lesões e inchaço no rosto. A denúncia partiu de uma prima dela, J. de S. S., que procurou o Destacamento da Polícia Militar após receber mensagens de vizinhos relatando a agressão ocorrida ainda na tarde de quinta-feira.
De acordo com os relatos, os moradores testemunharam o momento em que o acusado agrediu a vítima, provocando ferimentos visíveis na face. Após a formalização da denúncia, a guarnição se deslocou até a residência da mulher, onde constatou as lesões.
O agressor não foi encontrado no local, mas acabou sendo localizado em frente ao cemitério municipal. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Pedreiras para as providências legais. No momento da prisão, não apresentava ferimentos.
A Polícia Militar destacou que este não é um episódio isolado. O suspeito já esteve envolvido em outras ocorrências de violência contra a mesma vítima, evidenciando a gravidade e a reincidência da situação.
0 Comentários