Polícia Civil e Polícia Militar realizam operação em Pedreiras: dois suspeitos morrem em confronto e um fica ferido
A ação foi desencadeada após levantamento do Serviço de Inteligência do 19° BPM, que identificou o paradeiro de Kawan da Silva Rosário, conhecido como “Cauanzinho”, considerado de alta periculosidade. Ele era acusado de diversos homicídios, inclusive o assassinato de uma mulher no Mercado Central de Pedreiras, e apontado como um dos principais traficantes da região. Contra Kawan havia mandado de prisão em aberto.
Ao chegar ao local, as equipes policiais encontraram três indivíduos na frente de uma residência. Com a aproximação, eles correram para o quintal do imóvel, iniciando uma perseguição. Durante a abordagem, os suspeitos efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram.
Os três foram baleados e encaminhados ao Hospital Municipal de Pedreiras. Kawan da Silva Rosário e Marcos Júnior Sousa Silva — também com mandado de prisão em aberto — não resistiram aos ferimentos e morreram. O terceiro suspeito segue internado sob custódia.
Na operação, foram apreendidos sete celulares, dois revólveres aparentemente calibre 38, uma pistola de fabricação caseira, munições e drogas.
Participaram da ação o COSAR de Bacabal, o Esquadrão Águia, a Força Tática do 19° BPM, a Guarnição de CPU, a Guarnição de Trizidela do Vale e a Agência de Inteligência do 19° BPM.
0 Comentários