Compartilhe essa Notícia:

 

Na última terça-feira, durante a passagem do governador Carlos Brandão por Bom Lugar, houve um momento curioso que fez muita gente rir e lembrar do passado político da cidade. No meio do discurso, Brandão puxou da memória a figura de Rogério Costa, o “Pitbull”, liderança histórica do município.

Ele contou que, quando foi candidato a deputado federal e recebeu o apoio do então prefeito Marcos Miranda, subiu no palanque em Bom Lugar dizendo que estava ali para enfrentar o Pitbull e que iria “arrancar os dentes dele, nem que fosse com um alicate”. Mas, no fim, concluiu rindo: “rapaz, todo Pitbull é valente, eu vou sair logo daqui” — e revelou que naquela noite preferiu dormir em Bacabal. A lembrança arrancou gargalhadas do público, e o próprio Marcos Miranda riu muito da história lembrada pelo governador.

Brandão terminou a história dizendo que agora Rogério Pitbull e Marcos Miranda, esposo da prefeita Marlene Miranda, caminham juntos na mesma estrada política. A antiga rivalidade que já colocou Bom Lugar no mapa do Maranhão inteiro ficou para trás, dando lugar a um clima de parceria.

Rogério não estava presente no evento, mas o governador trouxe a presença dele com seu relato, uma forma de reconhecer que o Pitbull continua sendo um nome forte, uma liderança que marcou época em Bom Lugar e que segue fazendo parte da história política do município.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários