Compartilhe essa Notícia:

Na tarde do último domingo (28), por volta das 14h30, a Polícia Militar prendeu dois homens moradores de Pedreiras na BR-316, no município de Alto Alegre do Maranhão, suspeitos de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Os detidos foram identificados como Gilmar Carvalho Silva, de 32 anos, residente na Rua Raimundo Rodrigues, Vila das Palmeiras, e Eleir Costa de Sousa, de 44 anos, morador do povoado Barriguda do Insôno.

De acordo com informações da polícia, a guarnição foi acionada após denúncia de um comerciante, que relatou comportamento suspeito dos dois homens em seu estabelecimento, antes de seguirem em direção ao povoado Caxuxa. Durante as buscas, a dupla foi localizada e abordada nas proximidades do povoado Santo Antônio.

Com Gilmar, que estava na garupa da motocicleta, foram encontrados dois tabletes de maconha, totalizando aproximadamente 2 kg, além de uma pistola Taurus PT 938 calibre .380, com carregador e 11 munições intactas. Já com Eleir, condutor da motocicleta Yamaha Factor, cor azul, a polícia apreendeu documentos pessoais.

Também foram recolhidos um celular Redmi, duas porta-cédulas e duas identidades.

Diante da situação, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados, juntamente com os materiais apreendidos, para a Delegacia de Polícia Civil de Alto Alegre do Maranhão, onde permanecem à disposição da Justiça.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários