Compartilhe essa Notícia:

No próximo sábado, 18 de outubro, a partir das 16h, a Praça da Juventude vai se transformar em um verdadeiro parque de alegria e diversão! Será uma tarde mágica com shows infantis, sorteio de brinquedos e muitas surpresas especiais preparadas para toda a criançada.

O público poderá se encantar com apresentações de Stitch e Angel, da Equipe Aranha e da Super Patrulha Canina, garantindo um espetáculo cheio de cores, música e encantamento.

E as delícias não vão faltar: haverá sorvete, algodão doce, pipoca, pula-pula, brinquedos infláveis e muita animação em um evento pensado especialmente para celebrar a infância e espalhar sorrisos.

A Grande Festa das Crianças é uma realização da Prefeitura de Trizidela do Vale, em parceria com o Deputado Federal Juscelino Filho, o Deputado Estadual Francisco Nagib e a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários