Compartilhe essa Notícia:

 

Um jovem de 27 anos perdeu o controle do carro e capotou no fim da tarde de sábado (25), por volta das 17h30, na BR-226, em um trecho conhecido como Curva do Sena, que liga os bairros Trizidela e Altamira, em Barra do Corda, região Central do Maranhão.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor tentou frear para reduzir a velocidade ao se aproximar da curva, mas acabou perdendo o controle do veículo. O carro saiu da pista e tombou.

O caso chamou atenção pela dinâmica do acidente, já que o motorista estava sozinho no veículo e não houve colisão com outros automóveis.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu o jovem, que foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos leves.

Minutos depois, agentes da PRF se deslocaram até a unidade de saúde para colher informações e tentar realizar o teste do bafômetro, porém o condutor estava desorientado, o que impossibilitou a coleta do depoimento e a realização do teste.

A PRE reforça o alerta aos motoristas que trafegam pela rodovia federal para que redobrem a atenção, especialmente nas curvas, e evitem o consumo de bebidas alcoólicas antes de dirigir. O órgão também lembra que o fim de semana prolongado, com ponto facultativo na segunda-feira (27), tende a aumentar o fluxo de veículos na região.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários