Preso em Igarapé Grande homem acusado de matar amigo após empurrão em Taguatinga
Um homem acusado de causar a morte do amigo após um empurrão, em Taguatinga (DF), foi preso na segunda-feira (06) na zona rural de Igarapé Grande. O crime aconteceu no dia 23 de agosto, quando a vítima, identificada como Antônio Carlos Araújo de Sousa, de 57 anos, foi empurrada durante uma briga e bateu a cabeça na quina de uma mesa, ficando em coma por 42 dias.
De acordo com a Polícia Civil do Distrito Federal, o caso ocorreu dentro da casa da própria vítima. Antônio Carlos, o suspeito e a namorada da vítima estavam bebendo no local. Em certo momento, a mulher e o namorado pediram para o amigo se retirar, o que provocou uma discussão. Durante o desentendimento, o suspeito empurrou Antônio Carlos, que caiu e sofreu um ferimento grave na cabeça.
A vítima chegou a ser socorrida e internada em um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos, falecendo após mais de um mês em coma. Com a morte confirmada, o caso passou a ser investigado como homicídio qualificado.
O suspeito estava foragido desde o dia do crime, e a prisão preventiva havia sido decretada pela Vara do Tribunal do Júri de Taguatinga. Após trabalho conjunto entre as polícias civis do DF e do Maranhão, ele foi localizado e preso em Igarapé Grande.
O homem será transferido para o Distrito Federal, onde responderá pelo crime de homicídio qualificado.






0 Comentários