Lago dos Rodrigues: Dois homens são conduzidos à Delegacia de Pedreiras com motocicleta “clonada”
Na tarde de quinta-feira (20), a Polícia Militar de Lago dos Rodrigues, pertencente ao 39° BPM de Lago da Pedra, conduziu dois homens e uma adolescente à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Pedreiras após a apreensão de uma motocicleta clonada.
De acordo com informações, o trio foi abordado em atitude suspeita. Durante a ação, o homem que conduzia a moto relatou que havia saído do município de Peritoró para entregar uma motocicleta Honda Titan 160cc em Lago dos Rodrigues, a pedido de outra pessoa.
A guarnição se deslocou até um lava a jato indicado pelo suspeito, onde a motocicleta foi encontrada junto ao suposto comprador. Ao verificar a numeração do chassi e a placa, os policiais constataram que o veículo se tratava de uma clonagem.
Diante dos fatos, os dois homens foram apresentados na delegacia para os procedimentos cabíveis. A adolescente também foi conduzida por estar acompanhando um dos envolvidos na ocorrência.







0 Comentários