Lago dos Rodrigues segue comemorando os 31 anos com inaugurações e festão hoje à noite com Rey Vaqueiro!
A cidade de Lago dos Rodrigues segue em ritmo de festa! Embora o aniversário oficial do município tenha sido ontem, 10 de novembro, é hoje (terça, 11) que o prefeito Didi Moita vai comandar o segundo dia de entregas, comemorações e muita alegria com o povo.
Durante o dia, o município realiza a entrega da reforma e ampliação da Escola do Povoado Centro dos Toinho e também a inauguração da pavimentação asfáltica do Povoado São João da Mata — obras que mostram o compromisso da gestão com a educação e a infraestrutura das comunidades rurais.
As atrações confirmadas são de peso: Rey Vaqueiro, Thais Moreno, DP Cantor & Swing do DP, DJ PH, Freire Andrade e Caminhão Global — uma mistura de ritmos que promete não deixar ninguém parado!
O prefeito Didi Moita reforça o convite:
“Hoje é dia de festa e de gratidão! Lago dos Rodrigues vive um novo tempo, e queremos celebrar junto com o nosso povo, que é o verdadeiro motivo de toda essa alegria.”
Então, arrume o look, chame os amigos e venha celebrar o 31º aniversário de Lago dos Rodrigues — porque a festa é hoje, e vai ser inesquecível!









0 Comentários