Marquinhos do Gavião é diagnosticado com morte cerebral, família aguarda procedimentos
O locutor e comunicador Marquinhos do Gavião, também conhecido como Marquinhos Gusmão, foi diagnosticado nesta quinta-feira com morte cerebral. Ele vinha enfrentando sérios problemas de saúde e teve um agravamento nos últimos dias.
Inclusive, hoje chegou a circular a notícia de que ele já havia falecido, mas a família esclarece que ele ainda não morreu e pede compreensão às pessoas que estão divulgando informações precipitadas.
Marquinhos trabalhou por décadas em Pedreiras, Trizidela do Vale, Igarapé Grande, ente outros municípios, sempre muito presente no comércio local, divulgando eventos, carro de som, bingos, promoções e, em época de campanha, dando voz a candidatos e realizando um trabalho intenso nas redes sociais — muitas vezes polêmico, como era seu estilo. Ele é irmão do apresentador Coutinho Neto de Pedreiras.
Muito querido, Marquinhos deixa esposa, filhos e uma imensa rede de amigos. A notícia deixou os moradores dessas cidades profundamente tristes e abalados. A família agora aguarda os próximos procedimentos médicos para uma declaração oficial.







0 Comentários