Afrânio do Leó encerra trabalhos da Câmara de Paulo Ramos com balanço positivo e mensagem de boas festas
Ontem aconteceu o encerramento dos trabalhos da Câmara Municipal de Vereadores de Paulo Ramos. O presidente da Casa, o vereador Afrânio do Leó, gravou um vídeo destacando a importância da última sessão legislativa do ano, marcada pela votação do orçamento da Prefeitura para o próximo exercício.
Afrânio ressaltou que 2024 foi um ano bastante produtivo para o Legislativo Municipal, com muitas votações, debates e atividades realizadas ao longo do período, reforçando o papel da Câmara no desenvolvimento do município. O presidente também aproveitou para desejar boas festas e um Feliz Natal a toda a população.
“Encerramos os trabalhos legislativos com gratidão a todos que contribuíram para esse período de construção, debate e avanços para o município. Seguimos à disposição da população. 🤝🏻💙”, disse Afrânio do Leó.
Assista no vídeo.







0 Comentários