Compartilhe essa Notícia:

A abertura do Natal Luz em Esperantinópolis reuniu um grande público na Praça Galdino Carneiro e foi marcada por emoção e participação popular. O espaço ficou tomado por famílias que acompanharam as apresentações religiosas, com cantatas natalinas e momentos de fé que tocaram o público e destacaram o significado do Natal.

A prefeita Simone participou do evento ao lado de seu esposo, além de vereadores e secretários municipais, demonstrando apoio à iniciativa que integra a programação natalina do município.

O Natal Luz é promovido pela Prefeitura de Esperantinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, com foco na valorização da cultura local, da fé e dos talentos da cidade, proporcionando lazer e confraternização à população.

A programação segue neste domingo, dia 14, a partir das 18h, com novas cantatas de Natal, apresentações culturais e musicais, corais infantis e a chegada do Papai Noel. As crianças também poderão aproveitar atrações recreativas, como parquinho mágico, pula-pulas e castelos infláveis.

















⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários