Oposição tá liderando em Pedreiras
Surgiu na semana passada uma pesquisa que foi bastante divulgada nas redes sociais e, pelos números que aparecem nas imagens, ela mostra um cenário bem claro em Pedreiras: em primeiro lugar aparece o empresário Dinart Nunes, com 35,7%; em segundo vem o vice-prefeito Dr. Walber, com 29,0%; em terceiro está o vereador Gard Furtado, com 21,7%; em quarto aparece o vereador Bruno Curvina, com 5,7%; e em quinto o vereador Adonias Quinleiro, com 1,3%, além de branco/nulo com 1,0% e NS/NR com 3,7%.
O que chama atenção é que Dinart, Dr. Walber e Bruno são da oposição e, somados, ficam 70% dos votos bem à frente dos dois nomes ligados ao grupo da prefeita Vanessa, Gard e Adonias, o que mostra, pelos números divulgados, a força atual da oposição de Pedreiras.
Quem passou a pesquisa para o blog do Carlinhos foi o próprio Dinart e ele disse que a recebeu dos vereadores Adenilson e Adonias.







0 Comentários