Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Militar prendeu três pessoas suspeitas de tráfico de drogas durante uma operação da Força Tática do 15º Batalhão, realizada no domingo (14), no bairro Novo Bacabal, em Bacabal. A ação estourou uma boca de fumo já conhecida da polícia e contou com o apoio do Copom, sob comando do capitão Santos.

De acordo com o sargento F. Alexandre, a ocorrência teve início após o capitão observar um homem saindo de uma boca de fumo já conhecida da polícia, localizada no Novo Bacabal, nas proximidades da região conhecida como pés de eucaliptos, também chamada de Canibais. O local já havia sido alvo de operações anteriores e constava em levantamentos da inteligência policial.

O suspeito foi abordado na BR-316, próximo à Michelin. Com ele, os policiais encontraram dois papelotes de substância semelhante à cocaína. Diante do flagrante, a equipe retornou ao endereço indicado, onde encontrou Josivânia Rodrigues Costa e outro homem, que estariam embalando a droga para comercialização.

No interior da residência, os policiais apreenderam vários papelotes de cocaína, uma pedra grande de crack, uma quantia significativa de dinheiro, ainda em contagem, além de materiais utilizados para embalar os entorpecentes.

Durante a abordagem, Josivânia afirmou que o material era de sua propriedade e relatou que havia adquirido a droga com recursos de benefício social para revenda. Ela também confirmou ser a responsável pela entrega do entorpecente ao primeiro suspeito abordado.

O segundo homem encontrado no local tentou se passar por mudo para evitar contato com a imprensa. Já o primeiro suspeito afirmou ser usuário e disse que havia comprado apenas uma pequena quantidade para consumo próprio. A motocicleta apreendida, segundo a polícia, pertence a ele.

A mulher resistiu à prisão e tentou fugir, sendo necessário o uso de algemas para garantir a segurança da equipe policial. Os três envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de Bacabal, onde permanecem à disposição da Justiça e serão ouvidos pelo delegado de plantão.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários