Homem é encontrado morto no bairro Baixada, em Trizidela do Vale
0
Comentários
Um homem identificado como Nilton Santos Matos, de 26 anos, conhecido como “Júlio César”, foi encontrado morto no início da tarde deste sábado (03), na Rua do Garrancho, no bairro Baixada, em Trizidela do Vale.
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por um disparo de arma de fogo na cabeça. A suspeita é de que o crime tenha ocorrido durante a madrugada, sendo o corpo localizado horas depois.
A área foi isolada para a realização dos procedimentos legais. O caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil, que deverá investigar as circunstâncias e a autoria do crime. Após os trabalhos no local, o corpo foi removido pelo serviço funerário e encaminhado ao hospital municipal.







0 Comentários