Compartilhe essa Notícia:

Um homem identificado como Jorge foi preso após uma série de ocorrências envolvendo ameaça, furto e roubo no município de Lima Campos, região do Médio Mearim.

Segundo informações da Guarda Comunitária Municipal, diversas denúncias indicavam que o suspeito estaria circulando pela cidade portando uma faca, ameaçando populares e praticando crimes. Diante das informações, a guarnição se deslocou até a Rua Joca Mota, no centro da cidade, onde o indivíduo foi localizado, abordado e recebeu voz de prisão.

Durante a abordagem, os agentes encontraram com o suspeito uma bicicleta branca com detalhes rosa, várias peças de roupas, um relógio, um aparelho celular e dois pares de chinelos. Ainda conforme a ocorrência, outra bicicleta, também produto de furto, teria sido abandonada pelo homem em um estabelecimento comercial conhecido como Comercial Mota.

Após ser conduzido à unidade policial, as vítimas compareceram para confirmar os fatos. Um comerciante relatou o roubo de dois pares de chinelos de seu estabelecimento. Já uma mulher identificada como Ana informou que teve seu celular subtraído dentro de sua residência, mediante abuso de confiança, após o suspeito pedir para usar o banheiro e, em seguida, fugir com o aparelho.

Há ainda registro de furto de roupas retiradas de um varal residencial, cuja vítima ainda não compareceu à delegacia. Outra vítima, identificada como Arnaldo, relatou que teve sua bicicleta furtada após deixá-la em frente à sua casa enquanto entrou rapidamente no imóvel.

Devido ao comportamento agitado e ao risco oferecido, o suspeito foi algemado e encaminhado à 14ª Delegacia Regional, sem apresentar lesões corporais, onde permanece à disposição da Justiça.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários