Compartilhe essa Notícia:

A gestão do prefeito Alex Almeida segue avançando na melhoria da infraestrutura do município de Lago Verde, desta vez com a pavimentação asfáltica no povoado Andirobal. Estão sendo executados dois quilômetros de asfalto, uma obra realizada com recursos próprios da prefeitura, beneficiando diretamente moradores da comunidade e garantindo mais mobilidade e qualidade de vida.

Segundo o prefeito, investir em infraestrutura é uma das prioridades da gestão. “Melhorar a vida da comunidade com mais infraestrutura é o que nos motiva a continuar administrando o município de Lago Verde. Aqui no Andirobal estamos levando dois quilômetros de asfalto com recursos próprios”, destacou Alex Almeida.

A obra está sendo comemorada pela população local. Moradores afirmam que o asfalto era um sonho antigo e que a estrada está ficando “top de linha”. A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal em levar desenvolvimento também à zona rural, valorizando o homem do campo e promovendo melhorias que impactam diretamente no dia a dia das comunidades.







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários