Compartilhe essa Notícia:

 

Foi preso no início da noite de domingo (4) o homem suspeito de assassinar o cadete do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão André Guilherme Silva Lemos, de 26 anos. O crime ocorreu na tarde de sábado (3), enquanto a vítima cortava o cabelo em uma barbearia no município de Caxias.

O suspeito foi identificado como Juan Pablo Neves Sales e acabou capturado por uma equipe do 2º Batalhão da Polícia Militar no povoado Dezessete, na cidade de Codó. A prisão foi confirmada pelo secretário de Estado da Segurança Pública do Maranhão, Maurício Martins, por meio das redes sociais.

Durante a abordagem, Juan Pablo confessou o homicídio e afirmou, em depoimento preliminar à Polícia Militar, que não conhecia o cadete. Segundo o suspeito, o crime teria sido motivado por uma discussão ocorrida dentro da barbearia, após ele alegar ter sido ofendido verbalmente pela vítima.

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Plantão da 17ª Delegacia Regional de Caxias, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio.

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão, o autor do crime chegou ao local em uma motocicleta, entrou na barbearia e efetuou disparos de arma de fogo contra o cadete, que morreu ainda no local.

O assassinato de André Guilherme Silva Lemos foi comunicado oficialmente pelo Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão, que divulgou nota de pesar lamentando a morte do cadete e prestando solidariedade aos familiares, amigos e colegas de farda.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários