Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Civil do Estado do Maranhão, prendeu na quinta-feira, o homem acusado de ter praticado um assalto na tarde de quarta-feira (04), numa academia de musculação de Santa Inês-MA.

O acusado portando uma arma de fogo, por volta das 13:30h, anunciou um assalto numa academia localizado na rua da Raposa, neste município, com a arma em punho, o assaltante rendeu algumas pessoas, que estavam praticando exercícios físicos, entre elas, a primeira dama do município de Santa Inês e um funcionário do estabelecimento, tomando alguns celulares e uma quantia em dinheiro, o acusado ainda efetuou dois disparos de arma de fogo no estabelecimento, sem atingir nenhuma pessoa, e logo após fugiu, tomando rumo ignorando.

As equipes de policiais civis foram acionadas, e após uma investigação continua, conseguiram identificar e localizar o paradeiro do assaltante, de iniciais *L R S R* natural de São Luís-MA, que estava escondido numa casa alugada no Bairro Vila Marcone, neste município.

Após vigilância na residência, os policiais perceberam a movimentação do acusado, e abordaram ele, prendendo-o, após um breve interrogatório, o acusado confessou a prática criminosa, dizendo ser de São Luís MA, e que estava na cidade há aproximadamente um ano, e que já é reincidente na prática criminosa, e deu detalhes do assalto e da fuga.

Os policiais civis encontraram na residência onde o acusado estava escondido, alguns objetos, entres eles uma (01) réplica de arma de fogo, o capacete utilizado no assalto, uma (01) camisa em que o assaltante estava usando no momento do crime, alguns cartões bancados, uma munição .40, uma quantidade em dinheiro, dois (02) celulares, sendo um (01) quebrado.

Após darem voz de prisão, o nacional foi conduzido para a sede do 2º Distrito Policial, onde estão sendo feito os procedimentos de praxe, e logo após será levado para a UPR de Santa Inês-MA, onde ficará à disposição do judiciário.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários