Compartilhe essa Notícia:

O cenário político maranhense subiu de temperatura com a recente reação pública do vice-governador Felipe Camarão (PT) à movimentação do grupo governista em torno da pré-candidatura de Orleans Brandão ao Palácio dos Leões.

Durante discurso na cidade de Santa Luzia, o petista disparou críticas diretas à estratégia de articulação liderada pelo governador Carlos Brandão, que recentemente promoveu uma rodada de reuniões com partidos aliados e lideranças históricas do PT para consolidar o nome de seu sobrinho na disputa sucessória.

Com um tom incisivo, o vice-governador minimizou a importância dos encontros políticos realizados na sede do governo estadual, afirmando que “não adianta fazer reunião no quintal do Palácio, em sala do Palácio, em gabinete”. Camarão foi além e classificou as futuras entregas da gestão como parte de um “pacote de obras eleitoreiras”, sugerindo que o uso da máquina pública não será suficiente para garantir o resultado das urnas, ao sentenciar que “quem decide a eleição é o povo, não é o político”.


Com informações de Gilberto Leda 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários