Compartilhe essa Notícia:

O vereador Cândido de Madureira tem denunciado diariamente a situação do trânsito em Bacabal e a falta de comprometimento da gestão do prefeito Roberto Costa com a sinalização viária do município. Segundo o parlamentar, a cidade enfrenta um cenário de desorganização que coloca em risco motoristas, motociclistas e pedestres.

De acordo com as denúncias, quebra-molas vêm sendo construídos de forma irregular, sem qualquer tipo de padronização ou sinalização adequada. Além disso, semáforos estariam sem manutenção e, em diversos pontos considerados críticos, a ausência total de sinalização agrava ainda mais os riscos de acidentes.

Diante da falta de ações por parte da administração municipal, o vereador afirma ter ido além do papel de fiscalização. Com recursos próprios e apoio financeiro de parceiros, Cândido de Madureira tem realizado intervenções emergenciais em alguns locais, na tentativa de reduzir os perigos enfrentados pela população.

O parlamentar também informou que já protocolou requerimentos oficiais cobrando providências da Prefeitura de Bacabal. No entanto, até o momento, nenhuma resposta concreta foi apresentada, o que, segundo ele, demonstra o descaso da gestão municipal com a segurança no trânsito e com a vida dos bacabalenses.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários