Encontro de dois profissionais responsáveis pelo a Maior Audiência da Mirante News
0
Comentários
O renomado Domingos Ribeiro e Antônio Filho, repórter da região Médio Mearim que o Maranhão conhece. O encontro foi promovido pelo ouvinte e fã da dupla mirante, Antônio Carlos, do povoado Alto Alegre do Acelino/BR 316 Bacabal.
O morador do povoado bacabalense é um amante do rádio, na verdade é um ouvinte raiz daqueles que se sente bem quando está ao lado dos radialistas. Antônio Carlos esteve acompanhado da esposa Socorrinha, filhos e depois parentes.
Após alguns minutos de bate-papo, enviaram uma foto para Marcial Lima, que em tom de brincadeira perguntou "Quem vai pagar a Conta". O apresentador do Rádio Patrulha, tirou fotos com os ouvintes que foram se divertir na Praia e tinham vontade de conhecê-lo.







0 Comentários