Filha é suspeita de planejar roubo da motocicleta da própria mãe em Barra do Corda
Um roubo de motocicleta registrado neste fim de semana em Barra do Corda está sendo investigado após a Polícia Militar identificar que o crime teria sido planejado pela própria filha da proprietária do veículo. A informação surgiu durante as diligências realizadas após o registro da ocorrência.
Segundo a PM, a dona da motocicleta relatou inicialmente que dois indivíduos, vestindo moletom com capuz e armados, haviam roubado o veículo. Ela informou ainda que a moto estava sob a posse da filha antes do crime, o que levou os policiais a intensificarem as buscas por informações.
As equipes passaram a realizar diligências e, conforme o relato da vítima, a filha afirmava desde o ocorrido — por volta das 13h — estar tentando localizar os supostos assaltantes. No entanto, por volta das 21h, a proprietária voltou a procurar a polícia e apresentou novos dados, indicando que as envolvidas seriam duas irmãs, amigas da filha.
Com base na denúncia, policiais foram até o endereço das suspeitas e conseguiram contato com uma delas. Durante a abordagem, a jovem confessou que ela, a irmã e a filha da dona da motocicleta participaram da ação, que teria sido planejada pela própria filha da vítima.
De acordo com o relato prestado à polícia, a motocicleta já havia sido levada para outra cidade, localizada a cerca de 250 quilômetros de Barra do Corda. O veículo seria vendido por R$ 3.000, quantia que seria dividida entre as três participantes.
O caso foi encaminhado às autoridades competentes para as medidas legais cabíveis, e a Polícia Civil ficará responsável por aprofundar as investigações. A motocicleta ainda não foi localizada.
Com informações de Minuto Barra






0 Comentários