Lava Pratos reúne grande público em São Raimundo do Doca Bezerra
O Lava Pratos de São Raimundo do Doca Bezerra, realizado ontem, contou com a presença de um grande público. A população participou da festa e acompanhou toda a programação, mantendo viva a tradição do evento no município.
O prefeito Jacinto Neto esteve presente, acompanhado do ex-prefeito Seliton Miranda. Também participaram o prefeito de Barra do Corda, Rigo Teles, e a deputada estadual Abigail Cunha, que prestigiaram o evento.
No palco, as atrações Eric Land, Álvaro Neto, Milena Diniz e John John animaram o público com apresentações durante toda a noite.
A programação também contou com o arrastão do Bloco Gaviões, que tem mais de 10 anos de tradição e é um dos destaques do Carnaval de São Raimundo do Doca Bezerra. O bloco reuniu foliões e manteve o clima de festa pelas ruas.














0 Comentários