Compartilhe essa Notícia:

Uma tentativa de homicídio foi registrada por câmeras de segurança de uma farmácia localizada no centro de Olho d’Água das Cunhãs, na noite de domingo (22). O caso gerou preocupação entre moradores e clientes que estavam no local no momento da ação.

De acordo com informações, o jovem identificado como Marcelo seria o alvo dos disparos. As imagens mostram o momento em que ele corre e entra rapidamente na farmácia, buscando abrigo e tentando escapar dos tiros.

No estabelecimento, havia clientes e funcionários, que foram surpreendidos pela situação. Apesar do susto e da tensão, ninguém ficou ferido durante a ocorrência.

As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas. O caso deverá ser investigado pelas autoridades competentes, que irão apurar os fatos e tentar identificar os responsáveis pela tentativa de homicídio.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários