Compartilhe essa Notícia:

Uma operação da Polícia Militar realizada na tarde deste sábado (04), no município de Lago dos Rodrigues, resultou em um duro golpe contra o tráfico de drogas e a atuação de facções criminosas na região. A ação foi comandada pelo tenente Jansen e integrou a Operação Semana Santa Segura.

A intervenção policial ocorreu após denúncias apontarem tráfico de entorpecentes e disparos de arma de fogo em uma residência da cidade. Ao chegarem ao local, os policiais flagraram suspeitos tentando fugir, mas todos foram contidos pela guarnição.

Durante a abordagem, os militares apreenderam drogas, um revólver calibre .38 com numeração suprimida e uma balança de precisão, material comumente utilizado para o fracionamento e comercialização de entorpecentes.

No decorrer das diligências, os suspeitos indicaram a identidade de um suposto líder ligado à facção criminosa Comando Vermelho. O homem foi localizado e preso em um hotel da cidade, onde também foram encontradas mais substâncias ilícitas. Em outro endereço ligado ao grupo, a polícia apreendeu munições.

Ao todo, vários indivíduos foram presos e um menor foi apreendido durante a operação. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários