Prefeito Didi Moita participa da abertura do Ciclo Formativo Municipal do Pacto pela Educação em Lago dos Rodrigues
O prefeito Didi Moita participou da abertura do Ciclo Formativo Municipal do Pacto pela Educação 2026, realizada no município de Lago dos Rodrigues. O evento reúne profissionais da rede municipal de ensino com o objetivo de fortalecer as práticas pedagógicas e aprimorar a qualidade da educação ofertada aos estudantes.
A programação é voltada à formação continuada de professores e demais educadores, promovendo momentos de aprendizado, troca de experiências e alinhamento de estratégias educacionais dentro do programa Escola Digna — Pacto pela Aprendizagem.
Durante a abertura, foi ressaltada a importância do investimento na educação como base para o desenvolvimento do município, destacando o papel dos educadores na construção de um futuro com mais oportunidades para crianças e jovens.











0 Comentários