Compartilhe essa Notícia:

Janael Miranda se antecipa, janta com Eduardo Braide e deixa oposição de Joselândia em situação constrangedora

Estava tudo praticamente certo para que Eduardo Braide participasse daqui a pouco de uma reunião na Câmara Municipal de Joselândia ao lado da oposição, que tratava o apoio ao nome dele como algo praticamente definido.

Mas o cenário mudou de última hora. O vice-prefeito Janael Miranda se antecipou e foi na noite de ontem até Presidente Dutra acompanhado do vereador Derick Menezes. Os dois jantaram com Braide e até publicaram registros do encontro nas redes sociais. Janael e nem não se constrangeram. 

Hoje cedo, o blog do Carlinhos procurou o vice Dr. Janael para comentar o assunto, mas até o momento ele não se manifestou. Nos bastidores, a leitura é de que dificilmente ele teria feito esse movimento sem o conhecimento e autorização do prefeito Raimundo Zuca.

E aí fica a situação vexatória para a oposição: o grupo acreditava ter um candidato ao governo 100% ao seu lado, mas agora vê Braide também criando pontes com integrantes do grupo governista. 

No fim das contas, o prefeito Raimundo Zuca foi o que se deu melhor e  pode acabar bem em qualquer cenário: segue aliado do governador Carlos Brandão e vai apoiar Orleans Brandão pra governo, mas também passa a ter um 'pezinhos' através do vice-prefeito. 

É isso que está gerando comentários e desconforto na oposição de Joselândia horas antes da visitinha de Braide.  Braide,  vc tem que escolher um ou outro.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários