Compartilhe essa Notícia:

Um carro roubado durante um assalto com cárcere privado em Bacabal foi recuperado pela Polícia Militar na tarde de quarta-feira (13), na cidade de Alto Alegre do Maranhão. O crime aconteceu no Condomínio Évora, localizado no bairro Esperança, em Bacabal, onde uma mulher foi rendida e amarrada pelos criminosos dentro do próprio apartamento.

Segundo informações da polícia, dois homens armados invadiram o imóvel da vítima, que trabalha vendendo bolos no condomínio. Durante a ação criminosa, a mulher foi amarrada enquanto os suspeitos roubavam o veículo, joias e um aparelho iPhone.

Após receber informações sobre o roubo do carro em Bacabal, equipes policiais montaram uma barreira na região da rotatória da Cohab/Cachucha. Por volta das 17h, os suspeitos passaram pelo local no veículo roubado, momento em que começou um acompanhamento tático realizado pela Polícia Militar.

Ainda de acordo com o capitão Gomes, os criminosos desobedeceram à ordem de parada e fugiram em alta velocidade. Já próximo ao Posto Recreio, na saída da cidade de Alto Alegre do Maranhão, sentido Peritoró, os suspeitos abandonaram o veículo em uma estrada vicinal e fugiram para uma área de matagal.

Policiais de Alto Alegre e Bacabal realizaram buscas na região, mas os suspeitos não foram encontrados devido à pouca visibilidade durante a noite. Dentro do carro, os policiais encontraram alguns objetos pessoais da vítima e parte das joias levadas pelos criminosos.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários