Erlanio Xavier e Orleans Brandão costuram novas adesões à base governista
Em uma nova frente de diálogos políticos aberta nesta semana, Erlanio Xavier e Orleans Brandão avançaram na composição do bloco de apoio ao governo estadual. A estratégia foca na adesão de lideranças municipais e ex-gestores, visando encorpar o grupo para os próximos desafios eleitorais.
A série de reuniões, que contou com a participação da presidente da Assembleia Legislativa, Iracema Vale, sinaliza a unidade das forças governistas diante do cenário sucessório. Os encontros serviram para alinhar metas e integrar diferentes regiões do estado ao projeto político liderado pelo Palácio dos Leões.
Entre os nomes que participaram das agendas, destacam-se os prefeitos Júnior Xavier (Bernardo do Mearim) e Flávio Furtado (Duque Bacelar), além do pré-candidato a deputado estadual João Igor. A articulação também priorizou quadros com influência em cidades-polo e redutos estratégicos, como:
Dinair Veloso: ex-prefeita de Timon;
Dr. Júnior: liderança e ex-prefeito de São Luís Gonzaga;
Dite: liderança política de Fortaleza dos Nogueiras;
Vereadores: representantes de Pastos Bons, Coelho Neto e São Domingos do Azeitão.






0 Comentários