Marlene Miranda promove grande adesivaço de Marcos Miranda Júnior e Othelino Neto em Bom Lugar
Bom Lugar foi palco de uma grande mobilização política com a realização de um adesivaço em apoio às pré-candidaturas de Marcos Miranda Júnior e Othelino Neto. A ação foi organizada pela prefeita Marlene Miranda e reuniu apoiadores, lideranças políticas, carros e motocicletas pelas ruas do município.
O movimento contou com a participação do líder político Marcos Miranda e ganhou ainda um significado especial por ocorrer no dia do aniversário de Marcos Miranda Júnior.
Durante a mobilização, apoiadores percorreram as ruas de Bom Lugar em uma grande carreata, demonstrando apoio aos nomes apresentados para a disputa eleitoral.
Marcos Miranda Júnior agradeceu a presença e o carinho dos participantes, destacando a importância da mobilização e das manifestações de apoio recebidas durante o evento.













0 Comentários