Tragédia em Lago da Pedra: casal morre após carro atingir motocicleta na MA-245
O que deveria ser uma tarde de alegria e encontro com a família terminou em uma tragédia que tirou a vida de um jovem casal na noite de domingo (30), na MA-245, entre os povoados Aldeia do Odino e Jatobá, na zona rural de Lago da Pedra, no Maranhão.
As vítimas foram identificadas como Antônio Carlos, de 34 anos, conhecido como Nando, e sua namorada, Fernanda. Os dois moravam e trabalhavam em Lago da Pedra.
Segundo informações preliminares, Nando havia levado Fernanda até Bacabal, onde visitaria a mãe e apresentaria a namorada à família. Após o encontro, o casal iniciou a viagem de volta para Lago da Pedra, onde residia.
Durante o trajeto, porém, a viagem terminou de forma trágica. A motocicleta em que os dois estavam foi atingida em cheio por um carro que, segundo relatos, estaria em alta velocidade.
A força da colisão foi tão intensa que Antônio e Fernanda foram arremessados a vários metros de distância. Os dois não resistiram à gravidade dos ferimentos e morreram ainda no local.
Motorista fugiu após a colisão
Após o acidente, o motorista do carro abandonou o veículo e fugiu do local, tomando rumo desconhecido. A Polícia Militar realiza buscas para tentar localizar o condutor.
Durante a ocorrência, os policiais encontraram garrafas de bebida alcoólica dentro do carro envolvido na colisão. O material deverá ser considerado na investigação que busca esclarecer as circunstâncias do acidente.
Casal trabalhava na mesma empresa
A tragédia causou grande repercussão entre familiares, amigos e colegas de trabalho nas cidades de Bacabal e Lago da Pedra.
Antônio Carlos trabalhava como gerente de prevenção de perdas de um supermercado, enquanto Fernanda atuava na frente de loja. Os dois trabalhavam na mesma empresa e eram conhecidos por colegas e moradores da região.
O que começou com uma visita à família em Bacabal terminou de maneira inesperada e dolorosa. Na volta para casa, o casal acabou tendo a vida interrompida de forma trágica em uma das rodovias da região.
A Polícia Militar continua realizando buscas pelo motorista que deixou o local após a colisão.






0 Comentários