Didi Moita promove o maior arrastão político da história de Lago dos Rodrigues e leva uma multidão às ruas
O prefeito Didi Moita realizou um grande arrastão político pelas ruas de Lago dos Rodrigues, reunindo uma multidão em um ato de apoio ao grupo político que pretende representar o município nas próximas eleições.
O grupo apresentado pelo prefeito é formado por Florêncio Neto, candidato a deputado estadual; Larissa DP, candidata a deputada federal; Orleans Brandão, candidato ao Governo do Maranhão; e Dr. Hilton Gonçalo, candidato ao Senado.
Durante o percurso, moradores acompanharam o movimento pelas ruas da cidade, em uma demonstração de apoio aos nomes apresentados pelo prefeito. O ato também serviu para fortalecer a articulação política do grupo em torno de projetos para o município e para o estado.
Em mensagem aos participantes, Didi Moita agradeceu a presença de amigos, famílias e apoiadores. Segundo o prefeito, a mobilização representa a força popular e o desejo de continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Lago dos Rodrigues.
“Uma multidão tomou as ruas, mostrando força, união e a vontade de seguir avançando”, destacou o prefeito ao comentar a realização do arrastão.






0 Comentários